sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lembramento

Daí, ele pequeno nos seus 9, me falou do lembramento
Falou da vírgula voadora e de todas as perguntas que o pé-de-pato faz
Daí, o lembramento me faz falta, não sei se por mágoa ou desejo
Sim, temos que lembrar da estrela que ja viveu

O cavalo que nos diz seu sim em sorrisos de tártaro
Do sentido daquela rua que a mulher afogada e verde me conduz
Do lembramento ficou uma folha, que branca na escuridão ri
A caneta não resolve o lembramento, ela so diz do que eu acho que sonhei

Sem lembrança sou vazio
Sem ulterior sentido
Sem singelo sorriso que lambe meu contorno em PB
Só lembramento minha amiga: não vai responder!

Um comentário:

  1. Talvez o lembramento seja um exercício,
    Talvez seja o estar no mundo quando se é...
    De qualquer maneira, sigo aprendendo -
    Um pouquinho mais a cada dia,
    E, com a sorte, de ter você por perto.

    ResponderExcluir